Eu


Olá! De modo a manter o meu anonimato, na blogoesfera chamo-me Amanda.
Sou uma adolescente de 16 anos, contudo possuo uma perspetiva da vida diferente dos jovens, isto porque tenho demasiada maturidade para a minha idade. Não sou uma pessoa retrógrada, nada disso... Tenho até uma mente muito aberta, todavia fui obrigada a crescer demasiado rápido.
Eu não tenho muitos amigos, porque, devido a diversas circunstâncias, me tive que afastar de muitos deles. Mas sou divertida, dizem que sou inteligente, adoro escrever...
A minha vida sempre foi muito complicada, tal como a da minha família. Por isso, nunca levantei muitas ondas. Mas estou farta de ser quem os meus pais querem que eu seja, eu sei quem quero ser e quem eles me estão a impedir de ser. Não estou a dizer que a partir de agora vou andar só a fazer disparates. Não. O que eu quero dizer é que eu andei-me a esconder, porque sei que as minhas opiniões vão contra a algumas deles. Mas isso acabou-se.
Eu sei o que quero e o que tenho de fazer para alcançar isso. Mas a minha vida está cheia de surpresas e de pessoas mal intencionadas. Vão-se mantendo a par do blog e verão que a minha vida podia ser um filme (a sério que podia).

Sem comentários:

Enviar um comentário