sábado, 22 de fevereiro de 2014


Tive uma educação cristã e acho que estou a perder a minha fé. Situações que me andam a forçar a acreditar que Deus não existe. A minha mãe apenas não aceita esta minha posição.

6 comentários:

  1. Pois, por norma é assim. As famílias não aceitam a mudança de opinião, principalmente quando são muito devotas.

    Olha, sabes que tens a verificação de palavras quando comentam o teu blogue? Pergunto porque, antes de me terem avisado, não fazia ideia que tinha isso. :)

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente nunca fui ligado a relegião, desde cedo que me tornei ateu. Prefiro acreditar na força que nós temos em mudar as coisas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Sempre tive toda a informação quanto á religião e também toda a liberdade de escolher e seguir o que acredito. Eu não acredito em Deus simplesmente. Não te deves deixar convencer, deves apenas seguir o que acreditas, seja o que for

    ResponderEliminar
  4. Primeiro de tudo, e sendo cristã, deve saber que toda a gente tem dúvidas. Ter dúvidas faz parte da religião. Um dia acordas e perguntas "Mas afinal como pode Deus existir se há tanto mal no mundo?", é normal, e se pensares bem, vais perceber que Deus disse "Amai-vos uns aos outros!" e o próprio Homem não é capaz de o fazer, Deus nunca prometeu que ia fazer do mundo o paraíso. Cabe-nos a nós fazer tal peripécia.
    Mas duvidar de Deus é normal. E tu não tens de te sentir mal com isso e tens de explicar isso mesmo à tua mãe.

    r: Sim, já estou mais calma depois de dormir.

    ResponderEliminar
  5. Há dias assim, mas temos de acreditar em alguma coisa não é? :)

    ResponderEliminar
  6. é normal isso acontecer, também tive uma educação cristã e sinceramente nem sei se acredito em Deus. a minha mãe também não aceita isso, mas são escolhas...

    ResponderEliminar