sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O meu irmão


Custa-me a aceitar que eu odeie e adore o meu irmão ao mesmo tempo, porque não acho isso normal. Podem dizer que é da adolescência e que isso passa. A verdade é que eu acho que o rancor que eu lhe guardo por ele ter visto eu ser vítima de bullying e não ter feito nada - apenas pediu uma ou duas vezes para parar, mas sem nenhuma firmeza, apenas para dizer que tentou - nunca vai passar.

O que me magoa mais é saber que quando precisei dele ele olhou para o lado, mas se ele precisasse eu faria tudo para o ajudar.

5 comentários:

  1. eu e o meu irmão temos diferença de 9 anos...são raras as vezes que nos vêm a conversar como adultos...mas sempre que ele precisou, eu estive lá para o defender! E fazia tudo de novo outra vez! Nem que isso implica-se magoar-me! Não sei se um dia ele terá oportunidade de e defender, mas tenho a certeza que o faz se for preciso!!! Somos irmãos, por mais que reclame, o critique, ou berre com ele...é meu irmão! E não deixo que ninguém lhe faça mal!!!

    ResponderEliminar
  2. as relações entre irmãos são sempre assim... eu e o meu irmão também estamos sempre a discutir mas depois não passamos um sem o outro... mas essa situação é um pouco diferente, o melhor é teres uma conversa com ele e explicar-lhe o que sentes!

    ResponderEliminar
  3. Nem sempre as relações entre irmãos são faceis...e secalhar ele nem se apercebeu da dimensão do que aquilo estava a ser para ti. Tentem superar isso juntos que um irmão é a maior benção que podes ter

    ResponderEliminar
  4. as relações entre irmãos não são fáceis :S
    segui :)

    ResponderEliminar
  5. Eish...Isso é muito mau,fala com ele,ele devia defender-te!

    ResponderEliminar