quarta-feira, 21 de maio de 2014

Entrevista de emprego


Na segunda feira fui a uma entrevista de emprego. Eu sei que ainda só tenho 16 anos e que deveria aproveitar o Verão para estar com os meus amigos, blá, blá, blá... Pelo menos é o que todos me dizem. Mas eu acho que há tempo para tudo. Eu quero começar a ganhar o meu dinheiro para ajudar os meus pais a pagarem a minha faculdade no futuro. Eu não pretendo ficar parada e esperar que façam tudo por mim. Nunca fui assim, eu gosto de ir à luta... É o meu futuro que está em jogo, não é o deles... Eu tenho idade suficiente para saber o que quero e tentar alcançar esses meus objetivos.
Espero mesmo que me contactem dessa entrevista, apesar de não me ter corrido lá muito bem, ou me telefonem de outros sítios onde eu deixei os meus currículos na semana passada...

P.S.: Desculpem não ter estado muito presente aqui na blogosfera, mas o ano está a acabar, os exames estão à porta... Bem, é complicado gerir tudo.

8 comentários:

  1. Espereos que tenhas sorte. Boa sorte para os estudos :P

    ResponderEliminar
  2. Grande atitude! Também comecei a trabalhar no Verão com 16 anos, e adorei! Fez-me crescer muito :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  3. Hás de conseguir, good luck :D
    Gostei do teu blog!

    ResponderEliminar
  4. Muito boa sorte, estou a fazer figas por ti :)

    ResponderEliminar
  5. Como já deu para perceber, eu adorei aqui o teu cantinho, mal cheguei fui logo conquistada pelos teus posts cheios de dedicação e carinho, adorei este espaço e a pessoa por trás dele ♡ É impossível não ficar fã!
    É com muito orgulho que sou a seguidora nr 71, e olha que eu vim para ficar ;)
    Muitos parabéns, continua o bom trabalho Amanda e continua a dar-nos muitos posts tão bons como aqueles a que já estamos habituados! Muito beijinhos do pause ♡

    ResponderEliminar