segunda-feira, 26 de maio de 2014

Quero apresentar-vos a P


Há uma rapariga na minha turma, vamos chamar-lhe P, que eu sempre disse que era má pessoa, mas ninguém acreditava, porque ela também era manipuladora.
Bem, no outro dia vieram ter comigo e disseram-me que ela era uma p*ta (percebe-se o porquê de eu lhe chamar P), porque tinha andado a enganar uma das suas melhores amigas, tendo mantido uma relação sexual com o namorado da outra durante um mês!
Então, quando me disseram que não estavam à espera disto dela e que ela não vale nada. Eu apenas disse: «Estás a espera que eu fique surpreendida? Eu sempre disse que ela não era boa peça!».
E não é que a P ainda tem coragem de dizer que a amiga é que tem a culpa e que ela é que é a má fita! Inacreditável! Eu também não gosto muito da ex-amiga da P, mas por favor! Foi a P que foi para a cama com o namorado dela!
E sabem qual é a melhor parte da história? É que agora ela anda-se a "colar" com as pessoas com quem eu costumo andar, visto que a única amiga que ela tem está nesse grupo. E eu, que sempre avisei que ela não era flor que se cheirasse, é que tem de levar com ela! Haja paciência! E agora deve andar a falar mal de mim, ao meu grupo de amigos! Porque é a única coisa que ela sabe fazer: destruir a vida dos outros!

8 comentários:

  1. Bem, que peça jeitosa essa P! Espero que não arranje sarilhos no teu grupo.

    ResponderEliminar
  2. aiiii eu não suporto esse tipo de pessoas! E para ser melhor, existem tantas por aí!
    Beijinhooos **

    ResponderEliminar
  3. Pessoas assim nem merecem a nossa atenção.
    Simplesmente merecem ignorância

    ResponderEliminar
  4. Não lhe ligues, dá lhe desprezo!

    ResponderEliminar
  5. Bem, tem mas é cuidado, ela parece ser daquele tipo de pessoas que só faz merda e depois ainda se faz de vítima. Ignora-la é o melhor que tens a fazer :)

    ResponderEliminar