segunda-feira, 2 de junho de 2014

A minha "querida" professora de Física e Química A


Recebi o meu teste de Física e Química A e fiquei piursa com a minha nota de final de ano. Considerei o meu aproveitamento em sala de aula 20 e a média dava-me 18,4 (e em casos destes a professora já tinha dito que dava 19 à pessoa). Contudo ela quer-me dar 18, porque recusa-se a dar-me 20 no aproveitamento em sala de aula, apesar de muitos outros professores me darem isso.
Ela sabe que os meus erros no teste foram distrações, contudo ela ADORA baixar a nota a todas as pessoas. Deviam ter visto: ela hoje estava super sorridente porque as notas dos testes foram fracas.
E quando eu me fui embora ela ainda teve a lata de dizer: "Não vale a pena ficares chateada com isso".
Resultado: vou com 18 a exame, em vez de ir com 19!
Podem estar a pensar que sou uma mal agradecida por já ter a nota assim alta, mas continuar a querer mais. O problema é que se eu mereço mais, ela devia dar-me, quer seja para subir de 18 para 19, ou de 9 para 10.

9 comentários:

  1. Compreendo-te, mas teres 18 já é bom..Mesmo assim, ela podia dar-te o 19.

    ResponderEliminar
  2. Acho essas coisas dos professores uma parvoíce!

    ResponderEliminar
  3. R: Acredita que hás de encontrar, eu pensava o mesmo...

    ResponderEliminar
  4. estes professores só com uma chapada bem assente é que voltavam ao mundo real! ahah Claro que merecias o 19, mas eles adoram tramar-nos, é incrível -.- Mas 18 já é uma nota excelente linda! :)

    ResponderEliminar
  5. Compreendo-te, mas agora já não há nada a fazer,tenta dar o teu melhor no exame e subires a nota e assim mostras-lhe que merecias o 19

    ResponderEliminar
  6. Ora nem mais. Já tive alguns professores assim e são uma dor de cabeça -.-

    ResponderEliminar
  7. Há professores incompreensíveis!

    ResponderEliminar
  8. Mas que raio de professora! Agora dá tudo no exame para a calares, e mostrares que mesmo sem a nota dela tu consegues sozinha!

    ResponderEliminar